sábado, 13 de setembro de 2008

Olá a todos

Bem , depois de parar no hospital varias vezes por causa de pressão alta, ao ponto de no espaço de três dias, em um eu passava mal, resolvi mudar minha vida, pois se continuasse assim dificilmente eu chegaria aos 40, seria infarto ou derrame na certa. Fiz um pacto comigo mesmo, um pacto com a saúde e com o amor à vida que eu tenho muito. Tive que realizar mudanças com minha relação com trabalho , com dinheiro, com a vida ...felizmente eu ainda tive a sorte de ter uma opção, algumas pessoas não tem, quando você não tem saúde nada mais importa, então galera cuidem de suas saúdes não tem dinheiro que compre saúde e paz de espírito. Aqui tambem será um local que falarei de todos os assuntos, principalmente tecnologia e informática que é minha formação e minha paixão , porém vai ter de tudo aqui, vai ser minha válvula de escape pra tudo de bom ou ruim. Espero que gostem , abraço a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber disso! Isso vai ser muito melhor para vc!!

Qro que saiba q apesar de vc me abusar muito, te gosto e qro ver vc bemmm!!!

Abraços, Ariana

Anônimo disse...

Que bom saber disso! Isso vai ser muito melhor para vc!!

Qro que saiba q apesar de vc me abusar muito, te gosto e qro ver vc bemmm!!!

Abraços, Ariana

Anônimo disse...

meu Braulio..nao se stresse..quando tiver stressado me chame pra gente tomar uma, ou duas...eeheheheheh...Abraço!!!

Anônimo disse...

Nossa Braulio.. saude ai cara!

e estarei aqui vendo usa postagens =D

Roberth disse...

Tio Guy , poxa não sabia que estava passando por esta barra stressante que poderia afetar possivelmente a sua saúde e bom relacionamento. Bom, sabe que sempre gostei muito de conversar contigo e lembro que já nos divertimos e rimos muito juntos. Hoje por conta das "obrigações" da vida não temos mais esse tempo como antes. Porém saiba que UeB tá aqui cara, pro que der e vier!
Forte abraço!
Que a força esteja com você!