terça-feira, 11 de novembro de 2008

Po galera na moral , quase dois meses de vida desse blog , 281 visitas e somente alguns comentarios que não chegam a vinte. Não adianta vir e dizer que o texto é legal, elogiar, tem que comentar no blog ... assim me motivo a escrever mais, e sei que realmente voces tao curtindo a coisa. Poxa, voce que lê o desapertando a mente , comenta aí bota anonimo mesmo, me xinga , diz que me ama , me cobra o dinheiro que eu tou devendo , qualquer coisa mais mostrem que estão vivos . Se continuar assim vou pegar uma bola de voley fazer um rostinho feliz nela e começa a chamar ela de Wilson ... Por enquanto vou ficar em greve de novos textos , voces nao me motivam a escrever mais .

Abraco

10 comentários:

Alice disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Que que é isso? Carência digital? rrsrsrsrsrsrsr

Oh, chuchu, continue a escrever! (coisa que queria, mas não posso!)

beijos!

Anônimo disse...

Oxe véi! Vai inrrustir é? kkkkkk

Anônimo disse...

Pode deixar, Braulio, eu comento!
"Carencia Digital" eh um otimo diagnostico!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Abraçao, mano vei!

Delman Aquino

Anônimo disse...

Feliz Natal, Cumpadi!
Paz, saude e uma graninha, ne?

Como prometido, to comentando.

Abraçao

Delman Aquino

Anônimo disse...

Só comento depois de vc postar algo novo...eehehehe

Anônimo disse...

Miguxo?! Kd? Não sai mais nada daí não é?

Beeeeejo!

Anônimo disse...

Acabou a inspiração?? Nun tah mais se drogando???

Anônimo disse...

so se tiver fumando maconha com sua véia ... ( brincadeirinha )

Anônimo disse...

Porra, a galera esculhamba ...

mas ''vou pegar uma bola de voley fazer um rostinho feliz nela e começa a chamar ela de Wilson '' foi ótimo!

Hahaha, vou passar a frequentar o blog ;)

Jessica disse...

'Dorei esse blog... mas precisa postar mais, hein??
bjocas!